segunda-feira, 13 de julho de 2009

Furiosa

Ontem fui ao cabeleireiro com a intenção de mudar de visual, mas fui bem explicita (acho eu), que queria o cabelo com tonalidades de ruivo MAS NÃO QUERIA RUIVO, a cabeleireira disse-me para estar descansada que não me metia ruiva.

Depois de passar por aquele processo todo de demora (estive no cabeleireiro 3 horas) estava na hora de secar, eu toda contente se não é para meu espanto tava ruiva, na raiz parecia uma cenoura, passei-me, aguardei o tempo da secagem caladinha, no final tinha a raiz cenoura e as pontas como eu queria. Disse a cabeleireira que não era isto que tinha pedido, ela pediu-me desculpa e disse que não podia fazer nada.

Então ando assim que nem quero ver ao espelho, raiz ruiva e as pontas até está giro. O mais giro é que tenho as sobrancelhas quase pretas (minha cor natural) agora pareço uma parvinha poque toda a gente vê que é falso.

Estou furiosa e não sei que fazer se fico assim ou vá a outro cabeleireiro pintar o cabelo outra vez.

6 comentários:

  1. Deixa ficar...sempre é diferente...visita o meu blog onde coloco os mails que crio e envio para meio mundo mais as respectivas respostas:

    http://maildeumlouco.blogspot.com/

    Acho que vais gostar.
    Espero que te divirtas a ler.

    ResponderEliminar
  2. Olha que é capaz de aclarar mais ainda. Vai a outro cabeleireiro e pede opinião, mas acho k devias levar um banho de cor mais escura.

    ResponderEliminar
  3. Ola Joaninha!Desculpa eu nao gosto nada de raizes ruivas.Pelo que estou a ver essa cabeleireira e do pior,porque dava para corrigir.Porque nao fazeres nuances,com tons chocolate muito fininhas para disfarçar so a raiz,e tirar o ar falso e monocromatico?Vais gostar..Bj.

    ResponderEliminar
  4. Procura outro cabeleireiro e vê o que te dizem :)
    Também criei um novo blog, passa por lá!

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu creio que a melhor opção será mesmo consultar outro cabeleireiro...

    ui...a mim se isso me acontecesse eu nem tinha pago!!!

    beiJOANA

    ResponderEliminar
  6. E escurecer-te as raízes não? É que se fez a asneira devia corrigir...

    ResponderEliminar